Artur Luiz Andrade   |   22/01/2009 17:52

Olissippo terá segundo hotel no Parque das Nações

Olissippo tera segundo hotel no Parque das Nacoes LISBOA - O sucesso do Olissippo Oriente, que fica no Parque das Nacoes (ou Expo), em Lisbo

LISBOA - O sucesso do Olissippo Oriente, que fica no Parque das Nações (ou Expo), em Lisboa, fez com que a rede investisse em um novo hotel na região. Ainda este semestre começa a construção do Olissippo Oceanos Congress Centre & Spa, com previsão de inauguração para 2011.

A notícia foi dada durante coquetel no estande da rede, pelos diretores Fernando Maia, Fernando Carvalho e Nuno Ferrari. O novo hotel terá 337 quartos e dez suítes, sendo três presidenciais. A área de eventos terá 11 salas e total de 1.157 metros quadrados. No spa, cinco salas de tratamento, banho turco, sauna e hidropool garantem o bem estar dos futuros hóspedes. Piscina aquecida, kids club, jardim, um restaurante e três bares farão parte da infra-estrutura.

Além do Olissppo Oriente, a rede conta com o Olissippo Castelo e com o Marquês de Sá, ambos em Lisboa. A Olissippo tem parceria de marketing e vendas com a Rede Othon.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tap e dos hotéis Olissippo Oriente e Dom Pedro Palace, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18841 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.