Alex Souza   |   18/02/2010 11:12

Sofitel treina equipe de revenue managers em SP

A rede Sofitel reuniu nove revenue managers (RM) da América do Sul no final de janeiro para um treinamento de atualização, realizado no Sofitel São Paulo Ibirapuera

A rede Sofitel reuniu nove revenue managers da América do Sul no final de janeiro para um treinamento de atualização, realizado no hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera. O consultor sênior da ferramenta da Telelodge, Homero Mühlmann, ministrou workshop focado em itens como correta segmentação, mix de clientes e previsão. O revenue manager do hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, Rogério Rubim, trouxe informações sobre o cross training do qual participou em 2009 em alguns hotéis da rede nos Estados Unidos.

“Não é mais possível imaginar hotelaria sem revenue management no centro da estratégia. Nossa ideia é fortalecer ainda mais os revenue managers, estreitar seu relacionamento interno e implementar, ainda esse ano, uma excelente ferramenta para auxiliá-los na assertividade das previsões e análises de dados”, afirma a diretora de Vendas e Distribuição do Sofitel na América do Sul, Gabriela Otto.

Tópicos relacionados