Rhaiane Sodré   |   21/03/2012 15:26

Sheraton Barra (RJ) amplia oferta de serviços

O Sheraton Barra Hotel & Suites, no Rio de Janeiro, oferecerá novos serviços e comodidades nas suas unidades a partir do próximo mês. Os apartamentos do hotel ganharão equipamentos como micro-ondas, luminárias especiais para a mesa

O Sheraton Barra Hotel & Suites, no Rio de Janeiro, oferecerá novos serviços e comodidades nas suas unidades a partir do próximo mês. Os apartamentos do hotel ganharão equipamentos como micro-ondas, luminárias especiais para a mesa de escritório e amplificadores para tocadores de MP3.

Já as acomodações Sheraton Club – unidades com atendimento exclusivo e diferenciado - ganham aparelhos de blu-ray. Nas suítes De Luxe, serão instalados modernos home theatres. Os hóspedes dessas unidades terão à disposição um guia com mais de 20 opções de títulos de filmes (lançamentos, clássicos e infantis) e receberão, como mimo de cortesia, pipoca para acompanhar a sessão.

E finalizando a lista de novos serviços, aparelhos de telefones sem fio serão instalados em todas as suítes do hotel. O Sheraton Barra oferece seis opções de hospedagem (Classic, Prefered, Suíte Junior, Suíte Executiva, Suíte Deluxe e Suíte Deluxe Garden View). Todas as 292 unidades possuem varanda privativa com vista para a praia e dispõe de sala de estar e cozinha americana.

Tópicos relacionados