Alex Souza   |   30/04/2012 10:48

Após 20 anos, Starwood retorna ao Iraque

A Starwood Hotels anunciou a assinatura de um acordo para gerir um hotel da marca Sheraton na cidade de Erbil, no Iraque, marcando, assim, o retorno da rede ao país após 20 anos

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO DO PORTAL PANROTAS EM PORTUGAL

A Starwood Hotels anunciou a assinatura de um acordo para gerir um hotel da marca Sheraton na cidade de Erbil, no Iraque, marcando, assim, o retorno da rede ao país após 20 anos. A unidade terá 260 apartamentos e tem inauguração prevista para 2015.

O Sheraton Erbil Hotel estará situado na parte nova da cidade, a aproximadamente dez minutos do aeroporto internacional, local de fácil acesso à cidade e a atrações locais, como a histórica Cidadela, o parque Sami Abdul Rahman e o centro de Erbil.

O hotel irá disponibilizar 221 quartos e 39 suítes, infraestrutura de lazer, salas de reunião e restaurante, bem como serviços característicos da Sheraton, como cama branca Sheraton Sweet Sleeper, o Sheraton Club Lounge, o Sheraton Fitness by Core Performance, e o spa com piscinas exterior e interior.

As instalações para o segmento de negócios incluem um salão de 720 metros quadrados, um centro de conferências, quatro salas de reuniões e um centro de negócios com seis escritórios privados. O hotel dispõe ainda do Link@SheratonSM, da Microsoft, um centro de comunicações que oferece teconologia moderna aos viajantes.

Tópicos relacionados