Savia Reis   |   01/10/2012 13:08

Resorts Brasil forma primeira turma de especialistas

Mais de 60 agentes de viagens tornaram-se especialistas em resorts. É que eles participaram da campanha de incentivo, promovida pela Resorts Brasil, que terminou no último fim de semana

Mais de 60 agentes de viagens tornaram-se especialistas em resorts. É que eles participaram da campanha de incentivo, promovida pela Resorts Brasil. O evento aconteceu no último final de semana, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (BA).

A iniciativa tem como objetivo capacitar in loco estes profissionais para a comercialização de empreendimentos do gênero por todo o País. Durante três dias, os agentes participaram de uma série de atividades como dinâmicas de grupo, gincana, palestra motivacional, workshop e uma palestra de educação financeira.

“Apesar da programação intensa, a dedicação foi excepcional, pois houve maior participação por parte de todos os profissionais. Os resorts aproveitaram a oportunidade para lançar o tarifário do verão 2012/13 até a Semana Santa", comenta o diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues.

Tópicos relacionados