Movida

Fabíola Bemfeito   |   12/08/2013 15:58

Sheraton Rio contrata especialista português para comandar A&B

O Sheraton Rio Hotel & Resort, localizado na avenida Niemeyer, acaba de anunciar Jerónimo Ferreira como seu novo diretor de Alimentos e Bebidas. Nascido em Portugal, já atuou como chef executivo em diversos hotéis europeus, entre eles o Sheraton Porto, Ritz Lisboa, Ritz London e o Ritz de Milão

PANROTAS / Emerson Souza
O Sheraton Rio Hotel & Resort, localizado na avenida Niemeyer, acaba de anunciar Jerónimo Ferreira (foto) como seu novo diretor de Alimentos e Bebidas. Nascido em Portugal, já atuou como chef executivo em diversos hotéis europeus, entre eles o Sheraton Porto, Ritz Lisboa, Ritz London e o Ritz de Milão.

"O objetivo neste momento é partilhar minhas experiências e fazer com que a área de Alimentos e Bebidas do Sheraton Rio seja uma das razões para que os hóspedes visitem o Brasil e apreciem a cultura gastronômica brasileira, unindo Brasil e Portugal mais uma vez", disse.

Jerónimo Ferreira entra no lugar de Guido Frank Stütz, promovido a diretor de Operações do Sheraton Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. No Sheraton Rio, Jerónimo reportará ao gerente geral, Marcelo Moretti, e fará parte do Comitê Executivo. O executivo, que já recebeu vários prêmios, é chef e garante seguir ligado às tradições lusas e à sua querida broa de Avintes (ele nasceu na Vila de Avintes).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias