Fabíola Bemfeito   |   16/12/2013 08:53

Veja marcas de produtos no quarto do maior hotel do mundo

O The Venetian/The Palazzo, em Las Vegas, é considerado o maior hotel do mundo, com 7,2 mil apartamentos. A reportagem do PanHotéis hospedou-se por lá e mostra marcas de produtos usados no quarto

O complexo The Venetian/The Palazzo, situado na Strip, em Las Vegas, é considerado o maior hotel do mundo, com 7,2 mil apartamentos, 30 restaurantes e um centro de convenções de 200 mil metros quadrados, o Sands.

A reportagem do PanHotéis hospedou-se recentemente em uma suíte do The Venetian e nesta seção MARCA REGISTRADA mostra as marcas de alguns dos produtos usados no quarto do hotel, que recentemente serviu de cenário para as filmagens de Até que a sorte nos separe 2. O filme, que será lançado nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro, permitirá aos espectadores conhecer vários espaços do hotel.

Para conhecer as marcas, clique no ícone de fotos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados