Danilo Teixeira Alves   |   28/08/2014 12:32

Você já comprou no Booking.com?

Sidney Alonso, que assina o blog Sem Fronteiras aqui no Portal PANROTAS, publicou ontem (quarta-feira, dia 27) um texto sobre a Booking.com, com o intuito trazer temas importantes para serem discutidos.

Sidney Alonso, que assina o blog Sem Fronteiras aqui no Portal PANROTAS, publicou ontem (quarta-feira, dia 27) um texto sobre a Booking.com, com o intuito trazer temas importantes para serem discutidos. O presidente da Avant Garde Participações elencou seis diferenciais que o seduzem - e outras pessoas - a comprarem hospedagem nesse site. "A oferta é enorme. Pode-se comprar desde uma cama em uma pensão com quartos não-privativos até diárias no Four Seasons George V de Paris”, explicou.

Hoje, contrapondo o post de Alonso, Alexandre Camargo, diretor b2b da Best Day Brasil e blogueiro no Levantando Voo, não só afirmou que nunca comprou no Booking.com, como explicou o motivo. “Porque quando pesquisei os preços não valeram a pena. E aqui precisa-se tomar cuidado, porque os preços aparentemente baixos podem ser, no final da compra, apenas uma grande ilusão”, disse.

Leia os dois posts na íntegra clicando aqui e aqui e responda: você já comprou no Booking.com?

Tópicos relacionados