Hugo Okada   |   11/12/2015 15:02

Promenade Hotéis adota política Dog Friendly

Com o objetivo de atender a uma crescente demanda de turistas que viajam com seus pets, a Promenade Hotéis e Aparts, anuncia que sete de suas unidades hoteleiras passarão a hospedar cães acompanhados de seus donos.

Com o objetivo de atender a uma crescente demanda de turistas que viajam com seus pets, a Promenade Hotéis e Aparts anunciou que sete de suas unidades hoteleiras passarão a hospedar cães acompanhados de seus donos. São eles: Promenade Lagoa Santa, Toscanini (Belo Horizonte), Veredas (Sete Lagoas-MG) e Promenade Link Stay, Paradiso, Verano Stay e Visconti, no Rio de Janeiro.

“É crescente o número de pessoas que consideram o animal de estimação como parte da família e com isso é normal que queiram levá-los em suas viagens. Essa aceitação tornou-se um fator de grande relevância na decisão dos locais a serem frequentados por aqueles que têm animais de estimação. Seguindo essa tendência, que é mundial, hotéis, bares, restaurantes, shoppings, lojas e até salões de beleza têm utilizado essa novidade como estratégia de diferenciação, pois além de atrair clientes fiéis, os estabelecimentos contam ainda com o aumento do faturamento”, analisou o diretor comercial da rede Promenade Hotéis e Aparts, Diogo Affonso.

Para hospedagem serão recebidos cachorros de pequeno a médio porte, com até 15 quilos. Para realizar o check-in será necessário apresentar a Carteira de Vacinação atualizada e será cobrada uma taxa de hospedagem de R$ 50. Além disso, o hóspede será responsável pela alimentação do animal, remédios, guia e coleta de resíduos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias