Henrique Santiago   |   02/12/2015 14:58

São Paulo ganhará hotel "obra-prima" em palácio; veja

A rede hoteleira alemã Oetker Collection irá aproveitar o espaço do Palácio Tangará, na zona sul da cidade, para implantar o conceito de “obra-prima”.

A cidade de São Paulo irá ganhar um novo hotel. Não se trata apenas de um simples empreendimento, mas de um investimento milionário. A rede hoteleira alemã Oetker Collection irá aproveitar o espaço do Palácio Tangará, na zona sul da cidade, para implantar o conceito de “obra-prima”.

O prédio da elite é vizinho do Parque Burle Marx e terá com 141 quartos, dos quais 55 suítes com vista para a área verde. A decoração ficou a cargo dos designer brasileiros William Simonato e Patrícia Anastassiadis. A previsão de abertura está marcada para a primavera de 2017.

[^cmsVideo cms_id="9x0LZyXbhTA" cms_width="" cms_height=""^]

“Desde a fundação da Oetker Collection, nós sempre ouvimos nossos clientes mais fiéis para identificar os destinos que mais desejam. Com estas novas propriedades, nós continuamos a expandir cuidadosamente nosso portfolio enquanto permanece a verdadeira promessa de não só abrir novos hotéis, mas criar verdadeiras obras-primas”, declarou o CEO da empresa, Frank Marrenbach.

Tópicos relacionados