Movida

Karina Cedeño   |   29/03/2016 09:53

Grand Hyatt Rio de Janeiro inicia operações

O cinco estrelas Grand Hyatt Rio de Janeiro entrou hoje em operação, oferecendo aos hóspedes um espaço com mais de dois mil metros quadrados de áreas flexíveis para sediar eventos corporativos e reuniões de negócios.

PANROTAS / Emerson Souza
O hotel mistura o conceito de cinco estrelas com a descontração de um resort de praia (divulgação)
O hotel mistura o conceito de cinco estrelas com a descontração de um resort de praia (divulgação)
O cinco estrelas Grand Hyatt Rio de Janeiro entrou ontem (28) em operação, oferecendo aos hóspedes um espaço com mais de dois mil metros quadrados de áreas flexíveis para sediar eventos corporativos e reuniões de negócios.

Localizado na Barra da Tijuca, o empreendimento conta com 436 apartamentos e suítes, com destaque para a suíte Presidencial, com 165 metros quadrados, e a suíte Penthouse, com 308 metros quadrados, sendo ambas servidas por um elevador privativo com acesso direto à garagem.

Mesclando design de um cinco estrelas com a descontração de um resort de praia, o conceito do hotel foi idealizado pelo escritório internacional Yabu Pushelberg, com suporte local do escritório Anastassiadis Arquitetos.

“Estamos encantados em abrir nosso primeiro hotel no Rio de Janeiro, um destino extraordinário, vibrante e hospitaleiro. Aumentar a presença da marca Hyatt na América do Sul é fundamental para nossa estratégia global de expansão, trazendo mais qualidade de serviço e uma melhor experiência para nossos clientes fiéis, em destinos para onde eles queiram viajar” afirma o presidente do grupo Hyatt para as Américas, Pete Sears.

O empreendimento ainda conta com uma piscina de borda infinita na varanda, e as amenidades trazem produtos da marca carioca Granado. Mas o grande destaque do hotel fica por conta do conceito pet friendly: por meio de uma reserva diferenciada, é possível trazer cachorros de pequeno e médio porte ao hotel, que oferece um guia com indicações de locais também pet friendly, além de petshops, veterinários e passeadores.

Confira mais fotos do empreendimento no álbum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias