Movida

Renato Machado   |   02/06/2016 11:51

Rede de hotéis em Brasília hospedará cães

As famílias que contenham cachorros entre seus membros possuem agora um lugar para se hospedar em Brasília. A rede Hplus de hotéis anunciou que, a partir do dia seis de junho, os estabelecimentos do grupo estarão aptos a receber os pets. Fazem parte do Hplus o hotel Athos Bulcão Hplus Executive e o

As famílias que possuem cachorros entre seus membros têm agora um lugar para se hospedar em Brasília. A rede Hplus de hotéis anunciou que, a partir de 6 de junho, os estabelecimentos do grupo estarão aptos a receber os pets. Fazem parte do Hplus o hotel Athos Bulcão Hplus Executive e os apart-hoteis Life Resort Hplus Long Stay e Premier Residence Hplus Long Stay.

A rede aceitará cães com até 12 quilos. Para fazer o check-in do animal, será necessária a apresentação da carteira de vacinação atualizada com as vacinas e vermífugos tomados. No hotel Athos Bulcão há uma taxa de R$ 90 (além de taxas diárias) e o serviço inclui um kit com biscoito, osso, tigelas, brinquedo, tapete higiênico e duas sacolas plásticas. Nos apart-hoteis a taxa de hospedagem é no valor de 10% da mensalidade, por mês, e R$ 250 referentes à higienização do apartamento, cobrados na primeira mensalidade. Além do kit com os itens já citados, o cachorro também ganhará uma caminha.

Mais informações sobre as políticas e restrições são encontradas pelo telefone 0800-601-3888 ou no email reservas@hplus.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias