Brunna Castro   |   20/07/2016 12:55

Accor vai transformar Hotel Invest em subsidiária

O conselho de administração da Accor Hotels definiu em reunião no dia 12 de julho o início de um projeto que vai criar uma subsidiária dedicada às operações do Hotel Invest.

O Conselho de Administração da Accor Hotels definiu em reunião no dia 12 de julho o início de um projeto que vai criar uma subsidiária dedicada às operações do Hotel Invest.

O objetivo é fortalecer os recursos financeiros da Accor, com o intuito de acelerar o crescimento e também proporcionar uma estrutura jurídica que permitirá aos investidores manter a maioria do capital da Hotel Invest.

“Transformar Hotel Invest em uma subsidiária é a nova etapa para oferecer uma riqueza de oportunidades para Accor Hotels. Tornando possível atrair novos investidores por parte do nosso negócio, este projeto irá aumentar significativamente os recursos disponíveis para o grupo consolidar as respectivas posições de liderança de Hotel Services e Hotel Invest ao mesmo tempo, o que nos permite continuar a alavancar sinergias entre os dois negócios”, explica o presidente e chief executive officer da Accor Hotels, Sébastien Bazin.

O projeto ainda será apresentado às organizações representativas dos empregados apropriados e submetido à aprovação dos órgãos sociais da Accor Hotels. A expectativa é de que o procedimento seja concluído até o final do primeiro semestre de 2017.

Tópicos relacionados