Henrique Santiago   |   28/12/2016 18:19

Accor abre Ibis em Guaíba, no Rio de Grande do Sul

A Accor Hotels inaugurou um Ibis em Guaíba, localizado no município de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre. Com mais um hotel no portfólio, o grupo francês chega a 12 empreendimentos no Rio Grande do Sul.


Divulgação/Accor Hotels
Um dos 80 quartos do Ibis Guaíba
Um dos 80 quartos do Ibis Guaíba

A Accor Hotels inaugurou um Ibis em Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre. Com mais um hotel no portfólio, o grupo francês chega a 12 empreendimentos no Rio Grande do Sul.

Com 80 quartos, o Ibis Guaíba foi desenvolvido pela construtora Pinenge e está centralizado em um bairro planejado, com áreas residentes, comerciais e de uso misto. As facilidades incluem tem wi-fi gratuito nos quartos e nas áreas comuns e serviços de recepção e bar 24 horas por dia.

Além disso, tem um restaurante à disposição dos hóspedes, o Ibis Kitchen. São aceitos cachorros de estimação de até 15 quilos sob o pagamento de uma taxa diária de R$ 50 por animal.

O hotel está localizado próximo ao Horto Florestal, da Rua São José, principal ponto de comércio da região e do calçadão da Orla do Guaíba, onde se encontra a travessia para Porto Alegre em um catamarã. O aeroporto internacional de Porto Alegre está localizado a 30 quilômetros dali.

A abertura do espaço segue a estratégia de investimentos em cidades de porte médio com crescente demanda por hospedagens. As últimas unidades abertas aconteceram nas cidades de Jacareí e Osasco (SP) e Paranaguá (PR).

SERVIÇO
Ibis Guaíba
Endereço: Rua Dona Frutuosa, 929

Tópicos relacionados