Fernanda Cordeiro   |   14/12/2016 16:08

Infinity Blue (SC) espera crescer 29% em receita em 2017

O Infinity Blue conta com 122 apartamentos construídos em um complexo com 800 mil metros quadrados, o resort está à beira da semi privativa Praia dos Amores


Divulgação

O ano para os executivos do resort Infinity Blue, em Santa Catarina foi positivo. Segundo o empreendimento, as metas para 2016 foram conquistadas já em setembro. Já para 2017, o objetivo é que o resort tenha crescimento de 29% em receitas.

De acordo como diretor geral do resort, Alberto Cestrone, a meta ter sido alcançada antes do previsto permitiu aos executivos a imaginar um 2017 ainda melhor. “Este ano, fizemos grandes investimentos no mercado latino-americano, o que nos permitiu aumentar o market share e atingir estes excelentes resultados. Com isso, notamos um incremento de 12% do público de países como Argentina e Uruguai”.

Para manter-se atrativo para os visitantes brasileiros, o resort pretende marcar presença em eventos do trade e efetuar reformas de manutenção, que devem ser feitas nas áreas comuns e apartamentos do empreendimento ao longo do ano.

“Além disso, o setor de lazer e recreação elabora novas atividades e atrações para os pacotes de férias e feriados prolongados, que em 2017 serão muitos. O objetivo é oferecer um entretenimento de qualidade, direcionado a todas as idades e que despertem a vontade dos hóspedes em retornar mais vezes ao resort”, conclui Cestrone.

O Infinity Blue conta com 122 apartamentos construídos em um complexo com 800 mil metros quadrados. O resort está à beira da semi-privativa Praia dos Amores.

Tópicos relacionados