Movida

Rodrigo Vieira   |   07/12/2016 07:22

Primeiro seis estrelas de SP é destaque na ILTM Cannes

CANNES, FRANÇA – A grande abertura da hotelaria de luxo de São Paulo no ano que vem é o principal chamariz do estande da Oetker Collection na ILTM Cannes 2016. Trata-se do Palácio Tangará, seis estrelas do grupo alemão que vem com a aposta de ser &ldq


Rodrigo Vieira
Celso do Valle, diretor administrativo do Palácio Tangará
Celso do Valle, diretor administrativo do Palácio Tangará

CANNES, FRANÇA – A grande abertura da hotelaria de luxo de São Paulo no ano que vem é o principal chamariz do estande da Oetker Collection na ILTM Cannes 2016. Trata-se do Palácio Tangará, seis estrelas do grupo alemão que vem com a aposta de ser uma “obra-prima” e deve abrir ao público geral entre junho e julho de 2017.

A intenção é dar à capital paulista o que ela jamais teve em termos de hotelaria, além de mostrar ao hóspede o potencial que São Paulo tem como destino de lazer, de acordo com o diretor administrativo do local, Celso David do Valle. “Primeiro de tudo, espaço. Apenas cinco dos nossos 141 quartos não terão varanda, por questões estruturais. Nosso menor apartamento terá área de 47 metros quadrados, todos com pé direito muito alto. Também muito espaçoso, o centro de convenções comportará mais de 800 pessoas confortavelmente para eventos corporativos e sociais”, garantiu.

Localização é outro trunfo da primeira unidade da alemã Oetker Collection nas Américas. “O Palácio Tangará fica abraçado pelo Parque Burle Marx. Talvez seja o único hotel do Brasil cujo pano de fundo seja exclusivamente mata atlântica. Essa é uma de nossas grandes diferenças. Não somos prédio convencional, somos um refúgio dentro de São Paulo, e o hotel será um destino por si só. O hóspede vai querer ir ao Palácio Tangará pelo que ele representa, e não apenas para se trancar em seu quarto”, salientou do Valle.


Divulgação


Como é de característica da hotelaria da cidade, o novo hotel pretende atrair o público corporativo e Mice nos dias de semana e o de lazer nos finais de semana. Um dos desafios da administração será mostrar o potencial da capital paulista como uma cidade para ir além das viagens a trabalho.


Divulgação
Piscina interna é aquecida e semi-olímpica
Piscina interna é aquecida e semi-olímpica

“Não será difícil. São Paulo acaba de ser considerada a sétima cidade mais divertida do mundo pela Time Out de Londres pelo seu potencial em gastronomia, cultura e entretenimento. Há grandes shows, museus, parques e espaços culturais e bares e restaurantes como em nenhum outro lugar do mundo”, afirmou o diretor administrativo. “Isso sem contar nosso serviço nível europeu, seis espaços diferentes no spa Sisley, piscinas outdoor e indoor e outros inúmeros atrativos que farão do nosso hotel algo único, luxuoso.”

Saiba mais em www.palaciotangara.com.

O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes e viaja com proteção Intermac.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias