Leonardo Ramos   |   31/01/2017 09:20

Luxo e praia: conheça as 20 principais aberturas de 2017

Confira 20 hotéis e resorts luxuosos que devem abrir em 2017 em regiões costeiras, que reúnem mordomia e conforto em um ambiente com belezas naturais e praias paradisíacas.

Este ano promete ser um prato cheio para os amantes de praia e da hospedagem de alto padrão: ao menos 20 hotéis de luxo devem abrir em paraísos costeiros do mundo todo. O destaque vai para o continente asiático, que prevê a inauguração de oito suntuosos hotéis em 2017 e deve atrair principalmente quem busca destinos nem tão populares assim. Em segundo lugar aparece as Américas Central e do Norte, que terão cinco novos resorts de luxo espalhados pelo México e pelas ilhas do Caribe.

Confira abaixo a lista de 20 hotéis de luxo na praia que prometem em 2017:

SANI DUNES, GRÉCIA
Divulgação Sani Dunes
Previsto para abrir em junho deste ano, o resort terá 80 suítes e 56 quartos, e será recheado de áreas de lazer e entretenimento para seus visitantes, com praia privativa, um spa exclusivo, piscinas internas e externas aquecidas, cabine de massagem tailandesa, academia e restaurantes gourmet.

ANDAZ MAYAKOBA RESORT, MÉXICO
Divulgação Andaz Mayakoba Resort
Localizado na Riviera Maya, próximo a Playa del Carmen, o novo hotel de 173 quartos e 41 suítes de luxo tem sua abertura prevista para dezembro deste ano. Vizinha da famosa Cancún, a propriedade terá spa e três piscinas, além de ter lagoas e mangues à sua volta, um brinde aos amantes da natureza.

AMARI GALLE, SRI LANKA
Divulgação Amari Galle
Com 173 quartos e suítes com vista para o mar, o hotel, que deve ser aberto em março na ilha asiática, terá academia, piscina tropical, spa e dois restaurantes. Tem ainda o ótimo atrativo de ser próximo à Fort Galle, patrimônio mundial da Unesco.

CASA COOK KOS, GRÉCIA
Divugação Casa Cook
Será a segunda propriedade da marca Casa Cook nas ilhas gregas. Enquanto a primeira fica na ilha de Rhodes, o novo resort deve ser aberto ainda este ano na Ilha de Kos, à beira do Mar Egeu. O hotel terá casas na praia, com terraços que levam até piscinas e jardins.

ITZ’ANA RESORT, BELIZE
O pequeno país da América Central receberá um novo resort em sua costa leste, na beira de seu lindo mar caribenho. Com 47 suítes e 47 vilas que ficarão entre uma lagoa e a praia, próximo ao segundo maior recife de corais do mundo, o hotel vem com piscinas, um restaurante de frutos do mar, uma biblioteca e ainda, como diferencial, um bar só de rum para os hóspedes. Deve ser aberto na primavera do hemisfério norte (entre os meses de março e junho).

RITZ-CARLTON RESERVE LOS CABOS, MÉXICO
A quarta propriedade do Ritz-Carlton Reserve será localizado em Baja California, costa oeste mexicana. Com bangalôs, piscinas e janelas com vista para o Oceano Pacífico, o resort na praia de Puerto Los Cabos deve ser inaugurado em outubro deste ano.

SOLAZ LOS CABOS (LUXURY COLLECTION RESORT), MÉXICO

Também na praia de Los Cabos, o novo hotel da coleção Luxury Collection terá quadras de tênis, complexo de esportes e um museu indígena com artefatos regionais. Com uma área ampla, a propriedade terá ainda surfe e caminhadas com o cenário montanhoso, e será sede de um torneio de tênis da ATP Tournament.

LUX* NORTH MALE ATOLL, ILHAS MALDIVAS
Pixabay
A nova propriedade vai ocupar uma ilha inteira na parte norte das Maldivas: com seis hectares, será um conglomerado de casas, com 60 suítes de 255 metros quadrados, na praia e sobre a água. Como opções de entretenimento terá um bar, uma adega, um spa, um clube infantil e dois restaurantes.

THE LANGHAM PALM JUMEIRAH, EMIRADOS ÁRABES
Panoramio/Pa Drei
O hotel, localizado na Palm Jumeirah, uma das ilhas do arquipélago artificial Palm Islands que recebem formato de palmeiras, será a primeira propriedade da rede The Langham no Oriente Médio. Serão 353 quartos com terraços e vista para o mar, sendo que 22 suítes terão piscinas individuais.

SIX SENSES FIJI, FIJI
Divulgação Six Senses
Previsto para novembro, o novo hotel terá 60 residências de luxo, além de outras 26 vilas com piscina, todas com vista para o mar. A propriedade oferece ainda uma praia particular nas águas de Fiji, e um spa para os hóspedes.

THE OBEROI BEACH RESORT, AL ZORAH, EMIRADOS ÁRABES
Destinado a amantes do golfe e do ecoturismo, o novo hotel, a 25 minutos de Dubai, vem com diversas mordomias para seus clientes: enquanto os quartos e suítes vem com terraços privativos, as vilas oferecem piscinas particulares, com temperatura à escolha do hóspede. O Oberai Spa é um dos diferenciais do resort, com terapias com massagem, banhos turcos e Ayurveda, técnica medicinal indiana. A inauguração está prevista para março deste ano.

ONE&ONLY SANYA, CHINA
Facebook/One&Only Resorts
Único da lista na China, virá com 190 quartos e vilas, 500 metros de praia particular e cerca de 11 hectares de coqueiros à disposição dos visitantes. Fica na ilha South China Sea, no sul do país, e deve abrir ainda este ano.

BAGLIONI RESORT MALDIVES, ILHAS MALDIVAS
Será o primeiro hotel italiano cinco estrelas nas Ilhas Maldivas, e vem com 96 vilas. Recheado de opções de entretenimento, oferece piscina, bar, spa, pavilhão de yoga e academia, todos com vista para o Oceano Índico, e além da gastronomia italiana, traz ainda um restaurante internacional e um japonês. A previsão de abertura é para outubro deste ano.

FOUR SEASONS SURF CLUB, ESTADOS UNIDOS
Divulgação Surf Club Four Seasons
O novo surf club, que deve ser aberto já em março com 77 quartos, vem com quatro piscinas, um spa com vista para o mar, duas cabanas externas e um gramado para a prática de yoga. O grande foco, entretanto, deve ser a gastronomia: receberá os chefs Thomas Keller, do The French Laundry, três estrelas Michelin; e o Antonio Sersale, do Le Sirenuse, que abrirá seu primeiro restaurante fora da Itália.

ROSEWOOD PHUKET, TAILÂNDIA
Com 71 vilas e 32 residências, será o primeiro resort Rosewood na Ásia. Entre as opções de lazer, um spa, quatro piscinas, um health club, pavilhão de yoga, esportes marítimos e uma quadra de tênis. Já a opção gastronômica é um restaurante tailandês pé na areia.

PARK HYATT ST. KITTS, ÍNDIAS OCIDENTAIS
Piscinas privativas no terraço com vista para o vulcão Nevis Island: essa será a mordomia que a maioria dos hóspedes que visitarem uma das suítes do hotel Park Hyatt St. Kitts irá encontrar, além de uma praia caribenha e três restaurantes. Trata-se da estreia da bandeira Park Hyatt no Caribe

SIX SENSES KRABEY ISLAND, CAMBOJA
Divulgação Six Senses
O segundo Six Senses da lista prevê 40 vilas com piscina em toda a ilha do Camboja. Além de um cinema externo perto da piscina com filmes clássicos e uma área de spa, um dos diferenciais oferecidos pelo hotel é um observatório equipado com telescópio, onde os hóspedes podem observar as estrelas.

CONRAD BORA BORA NUI, POLINÉSIA FRANCESA

Divulgação


Com 29 jardins tropicais, vilas na praia e 86 bangalôs boiando nas águas cristalinas de Bora Bora, o hotel oferece opções esportivas como mergulho nos corais e trilhas, além de campo de golfe e uma academia. Três restaurantes serão responsáveis pela gastronomia no local: uma brasserie francesa, um especializado em comida polinésia e mediterrânea e um restaurante chinês.

NOBU RYOKAN MALIBU, ESTADOS UNIDOS
Divulgação Nobu Hotels
Localizado na “Billionaire’s Beach”, na costa californiana, o novo hotel terá 11 suítes e cinco bangalôs, todos com vista para o mar e com mordomias como banheiras, lareiras e jacuzzis privadas.

FOUR SEASONS SEYCHELLES AT DESROCHES ISLAND, SEYCHELLES
Divulgação Four Seasons
Com 40 suítes exclusivas na areia, 11 vilas privadas e uma área externa com piscinas, jardins, um santuário de tartarugas gigantes e um centro de preservação da vida marinha, o o hotel será localizado na ilha Seychelles, no Oceano Índico.


*Fonte: Forbes

conteúdo original: http://bit.ly/2jNHZDE

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias