Pedro Sibahi   |   09/02/2017 18:09

Acomodações de luxo também dão mimos aos pets

Conheça hotéis de luxo que oferecem mimos variados para os animais de estimação de clientes de luxo

Para quem ama os animais, poder levar o bichinho de estimação para dentro do quarto é um fator importante na hora de escolher a acomodação. Isso não é diferente para os clientes de luxo, por isso já existem vários hotéis que oferecem mimos requintados para cães, gatos e outros bichos, que ganham biscoitos artesanais, casacos personalizados e outros presentinhos.

Hotéis Kimpton, Estados Unidos

Divulgação


A rede de hotéis Kimpton talvez seja uma das mais preocupadas em receber bem os bichos de estimação. Muitas das unidades possuem cachorros na recepção apelidados de “diretores de relações com pets” e oferecem um verdadeiro pacote de mimos que incluem guloseimas e brinquedos. Algumas das unidades com spa ainda oferecem massagem tanto para os donos quanto para seus bichinhos.

The Ritz-Carlton, Nova York, Estados Unidos

Divulgação


A unidade de Nova York da rede Ritz-Carlton oferece um pacote especial para cãezinhos que inclui uma almofada em formato de osso, uma tigela com o logo Ritz Carlton, petiscos caninos feitos no local e um menu especial servido no quarto. Se estiver chovendo, o cliente e seu cãozinho podem pegar emprestado casacos impermeáveis da marca britânica Burberry. Para quem não pode ficar com o bicho durante todo o dia, o hotel oferece passeios no Central Park.

Las Ventanas al Paraíso, Los Cabos, México

Divulgação


Este é um resort localizado na região da Baixa Califórnia, no México, que realmente sabe receber os pets e seus donos. A equipe do resort tem inclui “mordomos de cachorro” que levam os hóspedes de quatro patas para caminhadas na praia, criam menus baseados na dieta preferida dos bichos, podem fazer massagem nos cachorros a até mesmo uma modalidade de yoga canina. Os passeios com os bichos podem ser agendados inclusive para o período da manhã ou noite, permitindo alongar o descanso e jantar sem preocupações.

Peninsula Hotel, Beverly Hills

Divulgação


Neste hotel de luxo, os animais são tratados com o mesmo cuidado que seus donos. Os bichos se acomodam em confortáveis camas exclusivas e o menu especial soa tão saboroso quanto o dos humanos, com pratos como o “Bow Wow Beef Burger” e o “Spot’s New York Strip”. O hotel também possui profissionais dedicados a levar os cães para passear na avenida Rodeo Drive e conhecer de perto o mundo das celebridades.

The Ritz-Carlton 12 Apostles Hotel e Spa, Cidade do Cabo, África do Sul

Divulgação


Esse luxuoso empreendimento localizado em Camps Bay, aos pés da Table Mountain, recebe animais de estimação em um quarto especial com camas, tigelas e um menu com pratos preparados pelo mesmo chef encarregado pela cozinhas principal para os clientes humanos. Os pets também podem frequentar o Leopard Bar junto de seus donos.

The Langham, Sydney, Austrália

Divulgação


Receber bem os pets é algo que esse hotel de luxo localizado próximo à famosa Opera House leva a sério. Logo no check-in, gatos e cachorros recebem tigelas personalizadas, uma cama e petiscos. O menu animal servido no quarto merece um destaque. Para os cachorros, o “Lessie Favourite” inclui um bife grelhado com pedaços de vegetais, enquanto para os gatos há o prato “Meow Meow”, que inclui salmão grelhado com vagem, ovo de codorna, atum, batatas e azeitonas.

Hotel Milestone, Londres, Inglaterra

Divulgação


Cada quarto deste hotel localizado no bairro de Kensington possui um design e decoração diferentes. Para os pets, o serviço inclui uma cama e assessórios customizados e um menu especial no quarto, além de serviço de passeio. O melhor de tudo é que seu bichinho de estimação pode ter o próprio roupão de banho e sair por aí pousando de Hugh Hefner. Como se não fosse o suficiente, a equipe do hotel ainda pode preparar uma festa no caso de ser o dia de comemoração de aniversário do pet.

Tópicos relacionados