Karina Cedeño   |   02/02/2017 09:46

Emiliano e mais 7 entram na Leading Hotels of the World

OIto novos hotéis foram incorporados ao portfólio daq The Leading Hotels, em países que vão do Brasil à Grécia. As propriedades de luxo oferecem aos hóspedes desde passeios em carros conversíveis a degustações em campos de vinho.

A The Leading Hotels anunciou a inclusão de oito novos empreendimentos em sua rede, os quais se incorporam à coleção de mais 375 hotéis de luxo da rede. Localizadas em países que vão do Brasil à Grécia, as propriedades oferecem de passeios privados em iates até degustações de vinhos na Itália, incluindo passeios em carros conversíveis por toda a costa do Pacífico dos Estados Unidos.

“Temos o prazer de apresentar e dar as boas-vindas a esses oito novos membros da coleção The Leading Hotels of the World. Cada propriedade irá melhorar a experiência dos viajantes curiosos, oferecendo ao mesmo tempo o prestígio e o fascínio que definem nossa coleção”, destacou o VP da The Leading Hotels of the World, Deniz Omurgonulsen.

Conheça a seguir cada um dos novos hotéis:

Baglioni Hotel Cala del Porto - Punta Ala (Itália)
Divulgação
Com estilo luxuoso e hospitalidade italiana, o hotel é destinado tanto a hóspedes que viajam a negócios quanto aos que vão a lazer. Os quartos e suítes são decorados no tradicional estilo da Toscana e possuem varandas com vista privilegiada para a marina de Punta Ala, a ilha Maremma e as áreas de jardim e piscina.

Belvedere Hotel - Mykonos, Grécia
Divulgação
Esse hotel apresenta uma coleção de sete prédios brancos com vista para a cidade e o mar Aegean. Os 43 quartos e suítes possuem varandas que convidam para um banho de sol e jantares com vistas panorâmicas. Não há limites ou barreiras entre o interior e os espaços abertos em sua arquitetura e design, e o empreendimento ainda possui dois restaurantes, dois bares de coquetéis, um spa Six Senses, uma academia e está localizado a apenas cinco minutos a pé do centro da cidade.

Gran Hotel Miramar - Málaga (Espanha)
Divulgação
Com as portas dianteiras abrindo para o Mar Mediterrâneo, o Gran Hotel Miramar oferece vistas panorâmicas da Baía de Málaga. Trabalho do arquiteto F. Guerrero Strachan, a propriedade levou cinco anos para ser concluída, sendo finalmente inaugurada em 1926 pelo rei Alfonso 13 como Hotel Príncipe de Astúrias. O edifício histórico de 200 quartos e suítes já acolheu convidados da nobreza europeia e membros do mundo das artes e da alta sociedade espanhola. Com cinco restaurantes à disposição, os hóspedes podem degustar pratos com foco na cozinha nacional e internacional e, em meio aos nove mil metros quadrados de gramados e jardins que o hotel oferece, desfrutar de piscinas exteriores, instalações para reuniões e um spa.

Hotel Emiliano - Rio de Janeiro
Divulgação
Localizado na Praia de Copacabana, o Hotel Emiliano traz os hóspedes para o coração do Rio de Janeiro. A propriedade combina design moderno com elementos tradicionais dos anos 50, criando uma mistura de resort de praia e hotel urbano. Os 90 quartos e suítes oferecem vista para o mar e possuem decoração contemporânea, com chão de madeira e toques de mármore e ouro. O restaurante Emiliano oferece uma culinária contemporânea com ingredientes orgânicos, enquanto o restaurante do terraço oferece aos hóspedes um estilo casual com comidas mais leves. Além do spa e da academia, os hóspedes podem curtir o pôr do sol no terraço da piscina de borda infinita, que oferece uma vista panorâmica do Leme ao Forte de Copacabana.

O hotel Emiliano pertence ao grupo de Carlos Alberto Filgueiras, falecido em acidente aéreo juntamente com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki no último dia 19.

Hotel Figueroa - Los Angeles (Estados Unidos)
Divulgação
Localizado no coração de Los Angeles, o Hotel Figueroa tem design colonial espanhol e funciona para os hóspedes como um santuário em meio a uma cidade agitada. A propriedade tem 269 quartos e suítes e o menu de seu restaurante principal contempla a cozinha basca com sabores espanhóis e franceses.

Malibu Beach Inn - Malibu (Estados Unidos)
Divulgação
A propriedade está localizada ao longo de um trecho de praia conhecido como “A praia do bilionários” e cada um dos 47 quartos e suítes oferece a proximidade das ondas através de portas de vidro que levam a uma varanda privativa, fazendo com que os hóspedes apossam apreciar a vista para o mar. Localizado perto do Pier de Malibu e a apenas dez milhas de Santa Mônica, a propriedade oferece um ambiente discreto à beira-mar, proporcionando aos hóspedes a facilidade de chegar nas atrações próximas.

The Ashbee - Taormina (Itália)
Divulgação
O Ashbee está localizado em uma vila siciliana do século 20 e é cercado por jardins onde se encontram limões sicilianos, tangerinas e plantações de uva. Cada um dos 25 quartos e suítes traz uma mistura de cor e estilo, com tecidos finos e mobílias antigas em conceito contemporâneo. O hotel oferece aos hóspedes fácil acesso a boutiques, restaurantes, teatros e ao centro de arte de Taormina, oferecendo vistas panorâmicas da costa siciliana e da Calábria.

Villa Cora - Florença (Itália)

Divulgação
O Villa Cora está situado em um parque centenário com vista para os jardins de Baboli e possui 46 quartos e suítes, oferecendo aos hóspedes a vivência de férias no estilo aristocrata. Cada piso do hotel reflete uma característica particular, desde a paixão por rosas de Empress Engénie até a América dos anos 50. No terraço Bellevue é possível apreciar vistas panorâmicas da cidade e o pôr do sol, enquanto a piscina aquecida do Benè Spa oferece tratamentos para relaxar durante todo o ano. Além disso, o hotel também oferece transporte cortesia para os hóspedes que desejam explorar as cidades nas proximidades.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias