Entidades discutem o futuro da hotelaria no Brasil | Hotelaria | PANROTAS
HOTELARIA

Entidades discutem o futuro da hotelaria no Brasil

A indústria de hospitalidade passa por profundas transformações, com a chegada de novos entrantes nesse mercado. A hotelaria, é claro, também muda, e cada vez mais incorpora novos padrões aos seus serviços. As bandeiras ficam mais segmentadas e muitas delas apostam em conceitos comolifestyle e exploração da cultura local, para ficar em poucos exemplos. Sem falar das batalhas jurídicas e regulatórias que buscam preservar os direitos das empresas do setor.

As tendências e o futuro da hotelaria serão tema de um promissor debate no Fórum PANROTAS 2017. Estarão presentes os presidentes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Nacional), Dilson Fonseca, da Associação Brasileira de Resorts (ABR), Luigi Rotunno, e do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Manuel Gama.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo, e tem inscrições abertas com valores especiais aos assinantes do Jornal PANROTAS. Clique aqui e confira.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA