Movida

Pedro Sibahi   |   20/02/2017 09:55

La Torre Resort terá mordomo digital: conheça Yago

Aplicativo chamado Yago foi desenvolvido pela pela Yaayoo Fusion Thinking para servir de mordomo digital no La Torre Resort.


Divulgação
Aplicativo facilita comunicação entre hóspedes e hotel
Aplicativo facilita comunicação entre hóspedes e hotel


O La Torre Resort, de Porto Seguro (BA), agora terá um mordomo digital, o Yago, que ajudará na comunicação do hotel com os hóspedes. Criado pela Yaayoo Fusion Thinking, ele funciona no navegador dos smartphones ou como aplicativo instalado em tablets. O aplicativo permite ao hóspede realizar todos os pedidos apenas com alguns cliques, como solicitações de governança, solicitações de manutenção, reservas de restaurante, reservas de passeios, acesso a informações sobre atividades de lazer e regulamento interno, além de responder a pesquisas de satisfação. Yago pode ser personalizado conforme as necessidade e organização do hotel.

O sistema de login otimizado do aplicativo vai permitir identificar facilmente os hóspedes do hotel e o número da habitação de forma automática, dando assim garantia das informações das chamadas. Na opção “À La Carte” é possível efetuar a reserva no restaurante, tendo um cardápio dinâmico e personalizado, agilizando o serviço de chef e garçom.

"Yago é uma tecnologia inovadora pensada por hoteleiros para os hóspedes, e a tecnologia é parte do futuro da hospitalidade”, informou o diretor geral do La Torre Resort e presidente de Yaayoo Fusion Thinking, Luigi Rotunno.

O aplicativo também permite enviar mensagens personalizadas para aniversários ou lua de mel, ou banners sobre festas e atividades, e também possui um sistema de Opinário, que realiza uma pesquisa de satisfação em tempo real. Os hóspedes podem opinar a qualquer momento sobre a qualidade da estada, e os resultados são tabulados automaticamente para um melhor acompanhamento da gestão de qualidade do hotel. O sistema administrativo do aplicativo ainda oferece uma visão em tempo real de tudo que acontece no hotel, num sistema otimizado de gestão dos hóspedes, apresentando relatórios e estatísticas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias