Henrique Santiago   |   09/02/2017 10:31

Worldhotels é vendida para grupo de hotéis de luxo

A Associated Luxury Hotels, companhia pertencente à Associated Luxury Hotels International (ALHI), organização global de serviços de vendas para encontros e eventos, comprou a Worldhotels, empresa baseada em Frankfurt (Alemanha), um portal de reservas de hotéis e


A norte-americana Associated Luxury Hotels (ALH) comprou a Worldhotels, empresa baseada em Frankfurt (Alemanha), um portal de reservas de hotéis e resorts independentes e pequenas redes.

Em comunicado, a ALH informou que as companhias vão operar com divisões separadas. “Aproximar essas duas companhias estabelecidas nos permite melhor servir as necessidades dos nossos hotéis, resorts e marcas emergentes, mais os grupos de gestão e propriedade”, disse o presidente da Associated Luxury Hotels, David Gabri.

Com a compra, o portfólio da Associated Luxury Hotels International (ALHI) passa de 250 hotéis e resorts para 600 com presença em 65 países, incluindo 19 empreendimentos da Worldhotels na América do Sul. A oferta de quartos aumentou significativamente, de 138,5 mil para aproximadamente 215 mil leitos ao redor do mundo.

Os termos de aquisição ainda não foram fechados. As cifras de investimento tampouco foram divulgadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias