Vai Voando passa a oferecer hospedagem pré-paga

|

Divulgação Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando
Após tornar-se pioneira no sistema de passagens aéreas pré-pagas, a Vai Voando informa que estendeu o conceito para oferecer a funcionalidade também para as hospedagens em sua rede.

Focado em clientes de baixa renda, o sistema de compra pré-pago possibilita ao consumidor adquirir a estada sem a necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta de crédito. A princípio serão quatro mil hotéis de diversas categorias disponíveis para o novo método.

“Nossa atividade principal continua sendo a venda de passagem aérea pré-paga, mas, nos últimos anos, notamos que alguns clientes pedem a opção de hospedagem e por isso decidimos ampliar o serviço”, afirmou o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

“Não podemos perder uma venda porque não oferecemos opções de hospedagem. Acreditamos que 10% a 15% do nosso público irá adquirir também a hospedagem”, completa.

Assim como nas passagens aéreas, o serviço de hotéis terá como benefícios a possibilidade de adquirir hospedagens via boleto (pré-pago em até 12 vezes sem juros) ou Pinpad (cartão de crédito à vista ou parcelado em até 10 vezes sem juros), através das agências credenciadas.

PACOTES TURÍSTICOS ESTÃO NOS PLANOS
Dando continuação ao plano de expansão da empresa, que faz parte do grupo Flytour, a Vai Voando pretende abrir a venda de pacotes de viagens ainda em 2017.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA