Movida

Bruna Murback   |   05/04/2017 16:36

Accor Hotels anuncia compra da Very Chic

Plataforma otimiza distribuição de parceiros hoteleiros e oferece hotéis em 40 países 

Divulgação Accor Hotels
A Accor Hotels anunciou hoje a compra da Very Chic, plataforma digital para venda de quartos de hotel de luxo e apartamentos, além de cruzeiros, entretenimento e pacotes.

A tecnologia seleciona os hotéis oferecidos em 40 países do mundo, e permite que três mil parceiros hoteleiros otimizem sua distribuição através do acesso por meio de vendas particulares. O serviço também pode ser acessado por meio de aplicativos, onde a plataforma conta com mais de cinco milhões de membros.

“A Very Chic é uma solução de distribuição que permite que os hotéis alcancem e reúnam novos hóspedes. Partilhamos com a Accor Hotels uma visão de oferecer hospitalidade aos nossos clientes sem comprometer a qualidade da experiência, bem como a paixão por soluções de distribuição inovadoras. A combinação com a Accor Hotels permitirá à Very Chic desenvolver globalmente os serviços que estamos oferecendo aos hotéis nos últimos cinco anos e oferecer aos nossos membros a oportunidade de descobrir os locais mais bonitos do setor hoteleiro de luxo,” afirmou o fundador, presidente e diretor executivo da Very Chic, Hervé Lafont.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias