Movida

Henrique Santiago   |   07/04/2017 18:05

Livelo fecha acordo com programa de fidelidade da Accor

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, irá trabalhar de perto com o programa de fidelidade da Accor Hotels, o Le Club Accor Hotels. No futuro, será possível obter upgrade de quartos, tratamento VIP, fast check-out, entre outros


A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, vai trabalhar de perto com o programa de fidelidade da Accor Hotels, o Le Club Accor Hotels. Os clientes terão acesso a um portfólio de mais de 3,4 mil hotéis e resorts em todo o mundo, mais precisamente em 95 países.

Em um primeiro momento, a parceria consistirá na transferência de pontos. Por exemplo, a cada cinco mil pontos Livelo, o viajante resgata dois mil pontos Le Club, que são equivalentes a 40 euros para fazer reservas em qualquer um dos empreendimentos da hoteleira francesa. A pontuação não expira, segundo as empresas, contanto que exista uma hospedagem elegível por ano.

Além do resgate de pontos, será possível conseguir upgrade de quarto, tratamento vip, fast check-out, descontos em diárias e experiências exclusivas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias