Rodrigo Vieira   |   12/04/2017 12:01

"Melhor academia do Brasil" abrirá em hotel de São Paulo

Propriedade de luxo será aberta em maio


Divulgação/Technogym
Hotel promete o que há de mais moderno da marca Technogym
Hotel promete o que há de mais moderno da marca Technogym

São Paulo está prestes a ganhar a melhor academia do Brasil, e ela ficará em um hotel, mas disponível para quem não é hóspede. Trata-se do Palácio Tangará, da rede alemã Oetker Collection, a grande abertura da hotelaria de luxo na cidade este ano. Quem garante tal nível de qualidade é o diretor administrativo do empreendimento, Celso do Valle.


Divulgação Palácio Tangará
“Não há nada no Brasil igual ao que teremos aqui, e não estou falando apenas de academia de hotéis, mas de academias no geral. Teremos o que há de mais moderno no mundo em equipamentos e tecnologia fitness, com a última versão dos aparelhos da Technogym”, explicou o executivo. “Além disso teremos uma piscina semi-olímpica indoor e outra outdoor."

Para quem não é hóspede, a possibilidade de desfrutar do moderno espaço esportivo será por meio de um cartão de membro, que ainda está sendo estudado antes de ser lançado com maiores detalhes. A ideia é disponibilizar academia, spa, piscina, entre outras facilidades, de maneira restrita. “Serão taxas semestrais ou anuais com uma série de benefícios, mas não será um programa aberto indiscriminadamente, para que possamos ter controle no número de acesso.”

Outra vantagem do hotel que do Valle faz questão de ressaltar é o Flora Spa by Sisley. Segundo ele serão tratamentos desde os mais tradicionais, como massagens, shiatsu, até técnicas mais complexas, todas utilizando os produtos Sisley, em parceria com a marca francesa. “Serão seis salas de tratamento com um menu muito interessante e profissionais capacitadíssimos, que estão em fase de treinamento com um salão muito famoso de São Paulo”, concluiu Celso do Valle, ainda sem revelar o nome.

O Palácio Tangará está localizado na Zona Sul de São Paulo, cercado pelo Parque Burle Marx. Sua abertura está marcada para 10 de maio. O coquetel de abertura da feira Travelweek deverá acontecer na propriedade em 25 de abril.





Tópicos relacionados