Movida

Brunna Castro   |   15/05/2017 18:49

Confira três novidades no setor hoteleiro de Miami

O destino favorito dos brasileiros durante as férias de janeiro segue apresentando novos empreendimentos hoteleiros ao mercado.

Um dos destinos favoritos dos brasileiros segue apresentando novos empreendimentos hoteleiros ao mercado. O Greater Miami Convention & Visitors Bureau destacou três novidades na hotelaria de Miami – que incluem renovações e inaugurações. Confira a seguir.

SHERATON MIAMI AIRPORT HOTEL & EXECUTIVE MEETING CENTER
O hotel anunciou oficialmente a conclusão de sua expansão e reforma, que teve investimentos na ordem de US$ 10 milhões.

As mudanças foram feitas nos 405 quartos do empreendimento, além das áreas da piscina, lobby, entrada e embarque e desembarque. A reforma no hotel é um complemento de uma reestruturação realizada na área de eventos da propriedade, que conta com mais de 1,5 mil metros quadrados. O Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center é o único hotel certificado pela Associação Internacional de Centros de Conferência (IACC) no sul da Flórida.

BETSY HOTEL SOUTH BEACH
Após reforma recente, o Betsy-South Beach agora conta com 130 quartos, dois restaurantes liderados pelo chef Laurent Tourondel, um complexo de piscinas no topo do prédio e quase 1,4 mil metros quadrados de espaço para eventos. A expansão do empreendimento envolveu a preservação e reabilitação dos dois hotéis históricos e suas fachadas, além da adição de novas estruturas e do complexo do topo do edifício.

AC HOTEL MIAMI AVENTURA
Com inauguração marcada para este mês, o AC Hotel Miami Aventura by Marriott irá oferecer 233 quartos e estará localizado a poucos minutos do Aventura Mall e do Gulfstream Park. O hotel contará com espaço para co-working durante o dia que, à noite, será transformado em um bar.

Além disso, os hóspedes também poderão utilizar uma área de leitura com jornais, revistas, guias locais, e outra área multimídia com sofás, televisão e serviço de wi-fi gratuito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias