Brunna Castro   |   11/05/2017 18:32

Hotelaria na Jamaica terá inaugurações e renovações; veja

No ano passado, cerca de 3 mil quartos de hotel novos e renovados foram adicionados ao mercado de hotelaria da Jamaica.

No ano passado, cerca de três mil quartos de hotel novos e renovados foram adicionados ao mercado de hotelaria da Jamaica. Para 2017, a expectativa do Escritório de Turismo da Jamaica é de que mais 1 mil novos quartos sejam inaugurados. Desse modo, é possível que, entre 2018 e 2021, o destino conte com mais de 12 mil novos quartos espalhados por suas zonas de resorts. Enquanto esse futuro não vem, conheça algumas das novidades disponíveis – ou prestes a chegar – na hotelaria jamaicana, divididas por regiões.

Facebook/Breathless Resort & Spa
Breathless Resort & Spa
Breathless Resort & Spa
MONTEGO BAY
Inaugurado em fevereiro deste ano, o Breathless Resort & Spa conta com 150 acomodações de luxo e "conceito ultra-moderno".

A infraestrutura do resort oferece spa, cozinha gourmet e festas contínuas com DJs famosos. Além disso, mais da metade das suítes do hotel oferece serviço gratuito de mordomo.

O Royal Decameron Cornwall Beach St. James, terceira propriedade dos hotéis Royal Decameron, foi aberto em fevereiro e oferece 146 quartos. Com isso, o inventário da marca para 521 acomodações.

O Jewel Grande (antigo Palmyra), com inauguração prevista para o segundo semestre de 2017, terá 88 suítes júnior e contará com a opção de um, dois ou três quartos nas unidades, além de vilas privadas. As instalações serão operadas com a bandeira do Jewel Resorts.

O Spanish Court Montego Bay, que era operado com o nome Breezes, será inaugurado no próximo trimestre e foi adquirido pelo grupo Crissa. A propriedade de 120 quartos terá dois restaurantes, além de academia, café e uma série de bares incluindo um na piscina do terraço com vista para a praia de Doctor's Cave.

NEGRIL
O Azul Beach está em fase final de construção e deve ser entregue ainda este mês. O hotel de 98 quartos oferece seções dedicadas especialmente a adultos e suítes projetadas para casais em lua de mel.
Facebook/Grand Lido Negril
Grand Lido Negril
Grand Lido Negril
O antigo Grand Lido Negril conta agora com três novos resorts com a bandeira Royalton: o Grand Lido, oficialmente aberto em março com 26 suítes com serviço de mordomo e sistema all inclusive em uma área naturista; o Royalton Negril Resort & Spa, inaugurado em março, que conta com 407 suítes, serviço 24 horas de concierge e ligações à distância gratuitas; e, por sua vez, o Hideaway at Royalton Negril, um hotel all inclusive e exclusivo para adultos também aberto em março com 166 suítes, oito restaurantes de luxo e 11 prédios com vista para o mar.

KINGSTON
O R Hotel, antes chamado Renfrew, está com abertura agendada para o próximo semestre. O hotel irá oferecer 82 apartamentos duplex com dois cômodos e 32 quartos exclusivos. O empreendimento é anunciado como o primeiro hotel de Kingston para negócios a oferecer diárias estendidas e contará com um bar e restaurante no terraço, piscina com raia, lojas de souvenires, academia, galeria de arte e um estacionamento no subsolo.

Tópicos relacionados