Movida

Da Redação   |   31/05/2017 17:40

Novotel lança novo modelo de bar em SP; veja fotos

Novo modelo foi inaugurado no Novotel Center Norte, em São Paulo, e deve se espalhar por todos os hotéis da América do Sul; no Brasil, os próximos lançamentos são previstos para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Fortaleza

Divulgação
Primeira unidade do Gourmet Bar foi inaugurada ontem, no Novotel Center Norte
Primeira unidade do Gourmet Bar foi inaugurada ontem, no Novotel Center Norte
A marca Novotel, da rede Accor Hotels, acaba de anunciar um novo conceito de bar e restaurante, o Gourmet Bar, que deve ser instaurado em todos os hotéis da bandeira na América do Sul. O evento de inauguração aconteceu esta semana no Novotel Center Norte, em São Paulo, primeira unidade a receber a novidade.

Segundo o anúncio, o novo conceito deve focar em cervejas artesanais e pratos variados, sendo voltado tanto para hóspedes quanto para clientes que apenas desejem conhecer o bar e restaurante do local. Um dos objetivos com o novo modelo é, ainda segundo o comunicado, fazer com que frequentadores usufruam por mais tempo da área comum do hotel.

"Além de excelentes opções de alimentos e bebidas, o atendimento do Gourmet Bar é altamente personalizado e a ambientação muito agradável, com uma decoração descontraída e exclusiva. Os frequentadores encontrarão nos bares e restaurantes do Novotel algo realmente diferente do que é
Jhonatan Soares
Olivier Hick, EVP Midscale da Accor Hotels na América do Sul
Olivier Hick, EVP Midscale da Accor Hotels na América do Sul
visto no mercado", comentou o EVP Midscale da Accor Hotels na América do Sul, Olivier Hick.
Após a primeira unidade ser inaugurada, a previsão é que novas unidades sejam lançadas em hotéis de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Ceará.

"Estamos muito felizes com o resultado do projeto Gourmet Bar. Certamente, eles serão mais um atrativo dos hotéis da marca", concluiu Hick.

Veja a seguir fotos do evento de inauguração do Gourmet Bar no Novotel Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias