Movida

Ana Luiza Tieghi   |   30/06/2017 10:02

Em Ibiza, Robert de Niro inaugura hoje seu 1º hotel europeu

O local escolhido foi a praia de Talamaca

Divulgação
Quarto do novo hotel Nobu Ibiza Bay
Quarto do novo hotel Nobu Ibiza Bay
O ator Robert de Niro e o chef Nobu Matsushisha abrem hoje seu primeiro hotel na Europa. O local escolhido foi a praia de Talamaca, em Ibiza, na Espanha.

A propriedade atenderá pelo nome de Nobu Ibiza Bay e será um hotel boutique com 152 quartos e 11 suítes, com estilo sossegado, mas para o público de luxo.

O escritório espanhol Proffetional, que já trabalhou com as redes Four Seasons, Hilton e Marriott, foi responsável pela decoração. No total, foram investidos oito milhões de euros no hotel.

O local será a casa do primeiro spa Six Senses de Ibiza, além de oferecer espaço para prática de yoga, academia, bar, salão de manicure, tendas na praia e quatro restaurantes.

O chef proprietário, especialista em culinária japonesa, traz o seu Nobu para o hotel, que terá a companhia do casual Chambao, do mexicano Peyote e do café com produtos sem glúten Celicioso.

NOBU
Os dois sócios já possuem quatro hotéis Nobu em funcionamento, três nos Estados Unidos (Miami, Las Vegas e Malibu) e outro em Manila, capital das Filipinas. Em breve, será inaugurado mais uma propriedade na Europa, em Londres.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias