Janize Colaço   |   26/06/2017 17:25

Rio Quente Resorts fecha semestre com ocupação recorde

A Rio Quente Resorts acaba de anunciar uma taxa de ocupação média de 90% durante os feriados que compuseram o primeiro semestre do ano.


Reprodução/Facebook
Hot Park, Rio Quente (GO)
Hot Park, Rio Quente (GO)

Os feriados prolongados deste ano contribuíram diretamente para o crescimento do Rio Quente Resorts, que acaba de anunciar uma taxa de ocupação média de 90% durante estes períodos no primeiro semestre.

Nos seis hotéis do complexo a procura alcançou números além do esperado pelo grupo. Durante a Páscoa, a ocupação foi de 90%; no feriado de Tiradentes, 88%; Dia do Trabalho, 90%; e no último feriado de Corpus Christi a média foi de 97% de ocupação.

“Estes números demonstram que acertamos a nossa estratégia, uma vez que a quantidade de feriados prolongados em datas muito próximas se tornou um desafio para o segmento de turismo”, comenta o diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo, Flavio Monteiro.

A expectativa do resort é continuar com um bom desempenho para os próximos feriados, especialmente nas férias de julho, com programações exclusivas e pacotes especiais. Para mais informações, acesse o site do grupo.

Tópicos relacionados