Marcos Martins   |   06/09/2017 16:31

Iberostar anuncia primeiro hotel em Portugal

Lisboa receberá hotel cinco estrelas com 166 quartos, na Praça Marquês de Pombal

Divulgação/ Iberostar
Quarto do Iberostar Lisboa
Quarto do Iberostar Lisboa
A Iberostar Hotels & Resorts anunciou para o início de outubro a abertura do Iberostar Lisboa, o primeiro hotel da rede em Portugal. No bairro da Baixa, zona comercial e de negócios, o hotel cinco estrelas está localizado na Praça Marquês de Pombal. O empreendimento possui 166 quartos e restaurante com capacidade para 150 pessoas, onde será oferecido menu gastronômico de pratos locais e internacionais.

“A chegada da Iberostar a Portugal representa um grande marco para nós”, comemora o Conselheiro Delegado para a Europa, Médio Oriente e África do grupo, Aurelio Vázquez. “Este novo hotel vai reforçar a nossa presença internacional, assim como a nossa oferta no setor de hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como Nova York, Madrid e Budapeste", completa.
Divulgação/ Iberostar
Recepção do hotel, que será o sétimo estabelecimento urbano da rede
Recepção do hotel, que será o sétimo estabelecimento urbano da rede
Na categoria hotel de cidade, a nova unidade da Iberostar soma-se a hotéis como o Las Letras Gran Vía, em Madrid, e Grand Hotel Mencey, em Santa Cruz de Tenerife, ambos na Espanha, além do Park Avenue, em Nova York, Estados Unidos.

Tópicos relacionados