Raphael Silva   |   13/09/2017 10:29

Leading Hotels bate meta já em agosto e exalta agentes

Após superar expectativas de 2017 ainda em agosto, grife hoteleira vê aproximação do profissional como fundamental para maior exposição


Raphael Silva
Annibale exaltou a relação da The Leading Hotels Of The World com os agentes de viagens:
Annibale exaltou a relação da The Leading Hotels Of The World com os agentes de viagens: "Fator olho no olho se torna fundamental"
Representantes da hotelaria de luxo mundial se reuniram na noite desta terça-feira (12) no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, para trazer as principais novidades com o selo The Leading Hotels Of The World ao mercado brasileiro. O segundo dos seis eventos Leading Week também comemorou os bons resultados da grife hoteleira, que já superou a meta anual de 2017 faltando quatro meses para o fim do balanço.

“Depois de um ano de crise para o mercado aqui [no Brasil], estamos tendo um ano maravilhoso na Leading, e eventos como este mostram nossa aposta no País”, revelou o diretor sênior worldwide da LHW, João Annibale. O executivo ainda exaltou a importância do encontro, que reuniu o trade brasileiro e representantes de hotéis com o selo da grife: “A Leading foi criada com o conceito de aproximar os hotéis dos agentes de viagens. Em um mundo onde temos cada vez mais informação com a internet, o fator olho no olho se torna fundamental, principalmente para o luxo.”

Europeus como El Palace Barcelona (Espanha), Café Royal (Londres, na Inglaterra), Hôtel Monte Carlo (Mônaco, na França), Bauer Palazzo (Veneza, na Itália), além dos norte-americanos Acqualina Resort & Spa e Faena Hotel Miami Beach (Miami), e os sul-americanos Alvear Art (Buenos Aires, na Argentina) e Charleston Santa Teresa (Cartagena, na Colômbia) foram apenas alguns dos enviados Leading ao encontro. Ponta dos Ganchos Resort, em Governador Celso Ramos (SC), também esteve representado nas 17 mesas de roda de negócios, que tiveram apresentações de quatro minutos para cada hotel.
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Representantes hoteleiros tiveram quatro minutos para apresentar o produto ao trade
Representantes hoteleiros tiveram quatro minutos para apresentar o produto ao trade

“Esse modelo [roda de negócios] serve para apresentar os hotéis de uma maneira rápida e eficiente. Os representantes trocam cartões com os agentes, que por sua vez conhecem as unidades e, caso se interessem, buscam mais informações conosco [LHW] ou diretamente com os hotéis”, explicou a recém-promovida a diretora de Vendas e Marketing, Sheila Mueller. Há oito anos na área de marketing da Leading, a profissional agrega o setor comercial a partir de agora.

EXPERIÊNCIA EM FOCO E EUROPA EM ALTA
Diante da expansão do conceito de experiência no Turismo, o luxo promovido pela LHW também pega carona nessa moda. A grife hoteleira destaca a importância da individualização do serviço e identificação do cliente com os hotéis.

“Nosso hotel é autêntico, é genuíno. Se nosso hóspede vai a Paris, ele quer ter uma experiência parisiense, e assim acontece na Itália, na Espanha e em todos os nossos hotéis. Queremos nos diferenciar das grandes marcas hoteleiras, onde o lençol é o mesmo, o chuveiro é o mesmo em qualquer lugar do mundo”, disse Annibale.

As unidades europeias com o selo Leading também mostraram recuperação em 2017. Segundo a diretora Sheila Mueller, o mercado brasileiro voltou a comprar Europa após um ano de alta de hotéis na América do Sul. “Vemos uma mudança de comportamento do viajante brasileiro neste ano. Nosso verão europeu, por exemplo, um sucesso de vendas”, concluiu.

Confira mais fotos do evento no álbum abaixo.

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