Movida

Renato Machado   |   11/09/2017 17:19

Malai Manso Resort inaugura escritório em São Paulo

O Malai Manso Resort inaugurou em agosto seu escritório comercial em São Paulo. O objetivo do empreendimento é dar suporte e promover uma maior integração entre suas áreas, além de ser a base para a organização de treinamentos, capacita

Divulgação Malai Manso Resort
O Malai Manso agora tem escritório comercial em São Paulo. O objetivo do resort mato-grossense é dar suporte e promover uma maior integração entre suas áreas, além de ser a base para a organização de treinamentos, capacitações e reuniões com os clientes da capital e do interior paulista. O gerente comercial local é Ícaro Chamon.

Uma das primeiras ações do já aberto escritório foi receber a especialista em hotelaria de luxo da HSMai, Gabriela Otto, que também é blogueira PANROTAS, para um treinamento. Reciclagem, capacitação e aumento no poder de negociação estiveram na pauta do encontro.

O diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Gouveia, conta que, “ desde o início deste ano, o Malai vem passando por transformações significativas na área comercial e, por isso, a importância em trazermos uma pessoa de peso como a Gabriela Otto para levar ao grupo novas informações e experiências do setor. O Malai Manso Resort não é apenas um resort, mas um destino turístico, e a Gabriela Otto ajudou a traduzir essa ideia durante os dias que esteve por aqui”.

Os departamentos de Vendas, Reservas e Marketing se reuniram na sede para o encontro, que ainda contou com a apresentação dos resultados do primeiro semestre e os planejamentos para a segunda metade do ano.

O escritório do Malai Manso Resort em São Paulo fica no bairro do Brooklin, na rua Castilho, 392 - 9º andar; conj. 91. O telefone para contato é o (11) – 4810-6465.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias