Movida

Marcos Martins   |   25/09/2017 17:38

Pague quanto vale: Accor faz promoção em hotéis do ABC

Moradores da região poderão pagar o preço que quiserem nos hotéis

Divulgação/ Accor Hotels
Complexo no ABC Paulista
Complexo no ABC Paulista
Neste mês, a Accor Hotels inaugurou o seu novo complexo hoteleiro com as marcas Adagio Aparthotel, Ibis e Ibis Budget na região do Grande ABC, em São Paulo. Os moradores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul poderão pagar o preço que quiserem durante sua estadia, de acordo com a qualidade da experiência que tiveram, aunuciou hoje a companhia.

A promoção é válida apenas para quem apresentar o comprovante de residência da região no momento do check-in em qualquer um dos três hotéis durante os finais de semana de setembro. A divulgação ocorreu por meio de um plano de comunicação que envolveu ativações nos bares e restaurantes da região do ABC, além de uma campanha de mídia no Facebook da marca.

“Pretendemos redefinir o mercado de hospitalidade da região”, afirma o vice-presidente executivo de Operações do Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget da América do Sul, Franck Pruvost. “Nossa intenção com a promoção Pague Quanto Vale é apresentar a todos os moradores a excelência em nossos serviços e a particularidade de cada marca, mostrando que nossas unidades estão abertas também para o público da região”, completa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias