Renato Machado   |   27/09/2017 17:32

Sandos quer mais brasileiros em Playa del Carmen

Consolidada no mercado brasileiro com sua propriedade em Cancún, a rede de hotéis e resorts Sandos busca melhor aceitação de seus resorts em Playa del Carmen. Presente à Abav Braztoa Expo, a diretora de Compras da Sandos para América do Sul, María Pe

Marluce Balbino
A diretora de Compras da Sandos para América do Sul, María Peñarrocha
A diretora de Compras da Sandos para América do Sul, María Peñarrocha
Consolidada no mercado brasileiro com sua propriedade em Cancun, a rede de hotéis e resorts Sandos busca melhor aceitação de seus resorts em Playa del Carmen. Presente à Abav Expo e Encontro Braztoa, a diretora de Compras da Sandos para América do Sul, María Peñarrocha, reforçou o objetivo da rede hoteleira de colocar seu portfólio na cesta do brasileiro.

Sandos Caracol Eco Resort e Sandos Playacar Beach Resort são atualmente as duas opções disponíveis no destino. Uma nova unidade de 380 quartos está sendo construída ao lado de Playacar. “Também será um hotel familiar, mas cinco estrelas de luxo, uma categoria maior orientada ao mercado A”, conta María, que projeta a abertura da primeira fase da propriedade já em junho de 2018.

Segundo ela, o Sandos Playacar tem sido cada vez mais bem recebido pelo brasileiro, mercado em forte crescimento, com aumento de 70% no comparativo 2016 versus 2017. “Esse é um resultado conjunto, da economia melhor e de um trabalho forte de colocar a marca no mercado, que começamos muitos anos atrás e agora estamos colhendo frutos.”

“O passageiro brasileiro segue escolhendo Cancun, mas também notamos uma tendência de passageiros repetidos buscando novos destinos”, comenta, dando ênfase à realização de casamentos, que rendem grupos de 30 a 90 pessoas.

María Peñarrocha destaca a proximidade das propriedades Sandos na Riviera Maya. A rede oferece a possibilidade de hóspedes, tanto do Caracol quanto do Playacar, de acessarem gratuitamente as áreas comuns uma das outras. Para o Sandos Cancún Lifestyle Resort, há a cobrança de uma diária de US$ 100.

Tópicos relacionados