Maria Eduarda   |   24/10/2017 12:42

Hard Rock All Inclusive inaugura centro de esportes radicais no México

Esta é a primeira unidade do Woodward na América Latina

Nesse final de semana, o Hard Rock Hotel Riviera Maya realizou a inauguração oficial de sua unidade do centro de atividades esportivas Woodward. Popular nos Estados Unidos, a rede permite a prática de esportes diversos, como skate, parkour e até mesmo esqui. Essa é a primeira unidade da marca na América Latina.

Bryce Kanights
A skatista Karen Jonz na inauguração do Woodward Riviera Maya<br>
A skatista Karen Jonz na inauguração do Woodward Riviera Maya
Skatistas premiados participaram das festividades, como Tony Hawk, Neal Hendrix, Elliot Sloan, Andy Macdonald e Brighton Zeuner. O Brasil foi representado com a presença de Sandro 'Mineirinho' Dias, Leticia Butoni e Felipe Gustavo. Medalhistas do ciclismo BMX, como o venezuelano Daniel Dhers e o mexicano Kevin Peraza também estiveram presentes, assim como outros convidados especiais, como a skatista Karen Jonz e a atleta olímpica Leryn Franco

Com quase 20 mil metros quadrados, o Woodward Riviera Maya tem piscina de espuma, trampolins, área de parkour, skatepark indoor, além de equipamento de treinamento ParkBoard™ e ParkSki™. O local também possui rampas, halfpipes e outras instalações para a prática de esportes radicais. Para os hóspedes que desejam filmar suas atividades, o espaço inclui uma área digital que disponibiliza câmeras Go Pro.

"Woodward Riviera Maya é de um grande valor agregado para todos os visitantes, instalações projetadas com tecnologia e padrões de alta qualidade, que nos permitem oferecer experiências únicas no destino. Estamos convencidos de que nossos hóspedes terão muito mais a dizer sobre a sua estadia no Hard Rock Hotel Riviera Maya ", afirma o diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes. A RCD é a empresa que administra os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e Caribe

Este é o primeiro projeto de parceria entre os Hard Rock Hotels e a marca Woodward. Uma segunda unidade está prevista para o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana.

Confira mais imagens abaixo:

Tópicos relacionados