Movida

Renato Machado   |   10/10/2017 09:15

Por Pacífico, Accor flerta com aquisição de grupo australiano

Em busca de maior presença no mercado da Ásia-Pacífico, a rede de hotéis Accor fez uma proposta de aquisição para o grupo australiano Mantra. Os franceses estão dispostos a desembolsar US$ 930 milhões pelo controle total da empresa, que possui

Twitter/Mantra Group
Uma das propriedades do Grupo Mantra na Austrália
Uma das propriedades do Grupo Mantra na Austrália
Em busca de maior presença no mercado da região Ásia-Pacífico, a rede de hotéis Accor fez uma proposta de aquisição para o grupo australiano Mantra. Os franceses estão dispostos a desembolsar US$ 930 milhões pelo controle total da empresa, que possui propriedades na Austrália, Nova Zelândia e Indonésia.

Em um comunicado, o Grupo Mantra afirma que “as discussões estão incompletas e quaisquer evoluções das partes na transação estão sujeitas a certas condições, incluindo a aprovação tanto de Mantra quanto da Accor e o acordo relativo as documentações”.

Se concretizado, este seria o maior acordo da Accor na Ásia-Pacífico. Atualmente, o grupo possui 27,4 mil quartos em 205 propriedades somente na Austrália. Nos três países acima citados, Mantra possui 20 mil quartos.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2y6zzPV

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias