Rodrigo Vieira   |   10/11/2017 19:57

Iberostar venderá produtos brasileiros diretamente ao agente

Conheça o Iberostar Pro


Rodrigo Vieira
Orlando Giglio, da Iberostar
Orlando Giglio, da Iberostar
GRAMADO (RS) - A rede Iberostar prepara a inclusão dos produtos brasileiros no programa Iberostar Pro, o que deve acontecer no primeiro bimestre de 2018, e reforça a novidade no 29º Festuris. Exclusiva para agentes de viagens, a plataforma permite efetuar reservas on-line para os clientes, de maneira direta, sem necessidade de intermediário entre agente e fornecedor.

O Iberostarpro.com ainda permite checar a disponibilidade em tempo real, bem como as tarifas para reservas individuais. No site também é possível reservar até três quartos ao mesmo tempo no mesmo localizador. Para demandas maiores, afirma o diretor da rede no Brasil, Orlando Giglio, basta solicitar direatamente ao centro de ligações Iberostar.

"Começamos a dar oportunidade para o agente de viagens fazer sua reserva no site da Iberostar e receber entre 10% e 12%. Os produtos internacionais já estão disponíveis na plataforma, mas os nacionais estavam faltando e serão incluídos em 2018", afirma Giglio. "Esperamos dar oportunidade para o agente, pois a operação no País está se afunilando, e as OTAs vêm crescendo em ritmo maior."

Segundo Giglio, o site ainda dá promoções exclusivas, mantém os dados do profissional de maneira confidencial e segura, é simples e descomplicado e, em breve disponibilizará o programa de fidelidade aos profissionais.

CASAMENTOS
A rede tem apostado na realização de eventos. A procura dos resorts para casamentos aumentou 40% este ano. Há pacotes completos para que os noivos se preocupem apenas em curtir o dia tão esperado. Os eventos corporativos também ganharam mais espaço nos resorts. O Centro de Convenções Castro Alves, parte da estrutura do complexo hoteleiro na Bahia, possui capacidade total para 3,2 mil pessoas e dispõe de 14 salas, que variam entre 37 metros quadrados e 1,5 mil metros quadrados.

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