Movida

Marcos Martins   |   12/01/2018 09:38

Conheça o hotel de gelo inspirado em Game of Thrones

Hotel temático fica dentro do Snow Village, na Finlândia

Divulgação/ Lapland Resorts
Quartos possuem esculturas de gelo
Quartos possuem esculturas de gelo
O seriado Game of Thrones, da HBO, acaba de ganhar ambientes e quartos temáticos em um hotel de neve na Lapônia, região da Finlândia. O espaço fica dentro do complexo Snow Village, da Lapland Resorts, e tem 24 acomodações, sendo dez suítes para pernoite. Todos os quartos possuem sauna própria e acesso às pistas de esqui e snowmobile, e neles a temperatura gira em torno dos cinco graus negativos.

O restaurante possui luzes e velas coloridas com opção de um menu com três pratos (que custa 66 euros, por pessoa), servido no horário do jantar, das 17h às 21h30. Além disso, dá para casar no hotel, que oferece opção em capela de madeira tradicional ou de gelo, com o auxílio de um coordenador que organiza cerimônia, transporte e serviços extras, até mesmo testemunhas, caso as duas pessoas estejam sozinhas no destino.

Além de curtir outros espaços como, o cinema e o bar, é possível combinar a estadia com passeios na região, incluindo caminhada na neve com café na fogueira, safáris nórdicos com cachorros Husky e outras excursões. O espaço foi criado em parceria com a HBO Nordic e as diárias custam a partir de 196 euros, com opção apenas de visita ao complexo.

Veja mais fotos na galeria abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias