Artur Luiz Andrade   |   28/02/2013 15:21

GJP assume amanhã hotel que era Blue Tree em SP

A GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, chega amanhã a São Paulo. A administradora assume o antigo Blue Tree Berrini, na rua Quintana, 1.012, próximo à Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, na zona sul da capital paulista.

A GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, chega amanhã a São Paulo. A administradora assume o antigo Blue Tree Berrini, na rua Quintana, 1.012, próximo à Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, na zona sul da capital paulista. O hotel passará a se chamar Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini. O gerente geral será o suíço Marc Robert Balanger, formado em Gestão Hoteleira pela École Hôtelière de Lausanne e com passagem por unidades como Caesar Park Ipanema, Sheraton Rio Hotel e Sofitel São Paulo.

O gerente acredita no potencial do empreendimento para ser um dos hotéis destaque da região tanto pela localização, tamanho das acomodações e qualidade de atendimento dos colaboradores – e que agora, com o know-how da GJP e as adaptações que serão feitas, o Prodigy Berrini será um case de sucesso da hotelaria paulistana. “Estou muito feliz por ingressar em um grupo como a GJP, que está em grande expansão. Seu líder, Guilherme Paulus, é uma pessoa de grande visão e empreendedorismo – tanto que a empresa já desponta como uma das mais importantes do setor no Brasil”, diz.

O Prodigy Berrini tem 188 apartamentos e infraestrutura que inclui piscina coberta e climatizada, academia completa, spa, restaurante e bar. A área de eventos oferece business center e dez salas de reuniões (sete delas moduláveis) e pode receber até 270 pessoas.

A Prodigy é a bandeira quatro estrelas da GJP, já usada em dois resorts do grupo: o Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions, em Barra do Piraí (RJ), e o Prodigy Beach Resort & Conventions, em Aracaju (SE). O nome vem do inglês "prodígio" e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas.

Tópicos relacionados