Movida

Maria Izabel Reigada   |   26/12/2012 16:54

Marriott inicia construção de hotel no Haiti

O CEO da Marriott International, Arne Sorensen, visitou o Haiti para participar da cerimônia de lançamento do Marriott Hotel Port-au-Prince. O hotel começa a ser construído e tem previsão de conclusão no início de 2015.

O CEO da Marriott International, Arne Sorensen, visitou o Haiti para participar da cerimônia de lançamento do Marriott Hotel Port-au-Prince. O hotel começa a ser construído e tem previsão de conclusão no início de 2015. Os investimentos chegam a US$ 45 milhões e serão realizados em parceria com a incorporadora Digicel. A construção, além de gerar mais de 200 empregos, deverá capacitar mão de obra local. Voltado para negócios, o hotel terá espaços para eventos e conferências para até 500 pessoas em formato auditório e 175 apartamentos.

“Percebemos a necessidade de uma marcar líder no Haiti para acomodar as ondas de viajantes que chegarão ao país para fazer negócios”, disse o CEO da Marriott. “Acreditamos que podemos fazer a diferença no Haiti, criando empregos e desenvolvendo talentos humanos que poderão ajudar a erguer o país ao longo do tempo, tornando-se um dos destinos líderes no Caribe”, completou. “A presença de uma marca líder como a Marriott no Haiti é um claro indicador de que o país merece receber investimentos estrangeiros”, disse o primeiro ministro do Haiti, Laurent Lamothe. “É um grande voto de confiança no futuro do Haiti e estou ansioso para comemorar a abertura do Marriott Hotel Porta-au-Prince em 2015”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias