Movida

Fabíola Bemfeito   |   28/02/2013 13:31

Pestana Convento do Carmo lança Food, Wine & Bossa Nova

Após o sucesso das Noites de Jazz, às quintas-feiras, o charmoso Pestana Convento do Carmo, no Pelourinho, lança agora um novo projeto que promete atender uma antiga carência cultural em Salvador. Em 10 de março será lançado o projeto Food, Wine & Bossa Nova, que ocorrerá todas as sextas, das 20h às

Após o sucesso das Noites de Jazz, às quintas-feiras, o charmoso Pestana Convento do Carmo, no Pelourinho, lança agora um novo projeto que promete atender uma antiga carência cultural em Salvador. Em 1º de março será lançado o projeto Food, Wine & Bossa Nova, que ocorrerá todas as sextas, das 20h às 23h, no restaurante Conventual.

A proposta da nova ação é associar a gastronomia de alta qualidade a vinhos exclusivos e ao melhor da Bossa Nova, sob a condução da banda World in Bossa, que possui integrantes com experiência dentro e fora do País.

A cada semana o Food, Wine & Bossa Nova terá um menu especial preparado pelo chef convidado, o português Fernando Fonseca, que já atuou em grandes redes hoteleiras, como os hotéis Real Algarve (Portugal), Sheraton (Rio de Janeiro), Sheraton Great Wall Pequim (China), Hotel Príncipe di Savoia Milão (Itália) e o Sheraton Casablanca (Marrocos).

A harmonização semanal da carta de vinhos é comandada pelo sommelier e coordenador de A&B e Eventos, Eduardo Guedes. O couvert artístico por pessoa é R$ 30. Reservas pelo telefone (71) 3327-8400 ou no site fo.ccarmo@pestana.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias