Janize Colaço   |   26/03/2018 15:28

Piloto da Tap é detido por embriaguez antes da decolagem

Um piloto da Tap foi detido na última sexta-feira (23), em Estutgart, na Alemanha, quando se preparava para decolar em direção a Lisboa.

Divulgação
Um piloto da Tap foi detido na última sexta-feira (23), em Estutgart, na Alemanha, quando se preparava para decolar em direção a Lisboa. Segundo informações da agência Lusa, com mais de 100 passageiros a bordo, o avião teve de ser detido pelas autoridades aeroportuárias por conta de denúncias de que o mesmo estaria “cambaleante e cheirando a álcool”.

"O voo TP523 operado pela Portugália foi cancelado ontem, devido à incapacidade do copiloto. A companhia abrirá um processo de inquérito interno e atuará em conformidade, tomando as medidas necessárias e consequentes, e pede desde já desculpas aos passageiros pelo transtorno provocado", afirmou a Tap, em nota de resposta encaminhada neste sábado à Lusa.

Por conta do ocorrido, os passageiros ficaram retidos na Alemanha até que outro voo fosse disponibilizado. Até a conclusão do inquérito, o piloto permanecerá suspenso pela companhia.


*Fonte: TN On-line

conteúdo original: https://bit.ly/2GdZxEv

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias