Ana Luiza Tieghi   |   13/03/2017 09:29

Aventura Mall tem livro de descontos estilizado a agências

O Aventura Mall é um grande destino de compras para os turistas em Miami. Para incentivar ainda mais a presença dos visitantes, o shopping lançou o Aventura Rewards, um programa que garante descontos em mais de 80 lojas e serviços. 


Divulgação
O Aventura Mall já é um grande destino de compras para os turistas em Miami, mas para incentivar ainda mais a presença dos visitantes lançou o Aventura Rewards, programa que garante descontos em mais de 80 lojas e serviços.

O programa de descontos pode ser adquirido facilmente por turistas estrangeiros, incluindo os brasileiros. É só acessar o site do shopping e baixar o voucher que deve ser trocado em seu centro de visitantes. Caso esqueça de pegar o voucher, não tem problema: basta apresentar um documento de identificação na administração do local.

Os compradores receberão um livro com todas as informações sobre as lojas que participam do programa e as vantagens que elas oferecem.

O voucher também pode ser adquirido por meio de agências de viagem. A empresa representante do Aventura Mall no Brasil, Key Partners, oferece a confecção e entrega do voucher digital com o logo da agência, por meio de contato prévio pelo e-mail keypartners@keypartners.com.br e envio da logomarca.

O Aventura Mall recebe 30 milhões de visitantes por ano e possui lojas de departamento famosas, como Macy’s e Bloomingdale’s, além de grifes como Gucci, Gyvenchy, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Também conta com H&M, Victoria’s Secret, Michael Kors, J. Crew e Anthropologie, queridas pelos brasileiros.

Tópicos relacionados