Maria Izabel Reigada   |   13/05/2014 11:56

Em São Bernardo, Thrifty abre 1ª loja do ABC Paulista

A primeira das duas franquias da Thrifty Car Rental planeja abrir neste semestre na região do ABC Paulista e Baixada Santista já está funcionando, como anunciado pelo diretor executivo da Thrifty, Helio Netto. A primeira loja

A primeira das duas franquias da Thrifty Car Rental planeja abrir neste semestre na região do ABC Paulista e Baixada Santista já está funcionando, como anunciado pelo diretor executivo da Thrifty, Helio Netto. A primeira loja da região fica em São Bernardo do Campo, na avenida Senador Vergueiro, 337, próxima a vária concessionárias de veículos, do Shopping Metrópole e do futuro Hotel Ibis SBC.

“Nosso diferencial vai ser oferecer serviços personalizados com alta qualidade e preço justo, criando um diferencial que vai privilegiar os usuários dessas regiões”, disse Hélio Netto. Fundada em 1958 em Tulsa, nos Estados Unidos, a Thrifty está em 77 países, com mais de mil lojas. Em São Bernardo do Campo o telefone é (11) 2374-1052. A central de reservas atende pelo 0800-092-0077 e o site é o www.thrifty.com.br.

Tópicos relacionados