Danilo Teixeira Alves   |   25/05/2016 12:11

Travelport lança solução XML para locação de veículos

A Travelport lançou uma nova solução com conexão XML para os seus clientes de rent a car.Deste modo, todas as agências de viagens conectadas à Travelport em todo o mundo podem agora acessar o conteúdo adicional para carros por meio do Travel Commerce Platform. 


Divulgação/Travelport


A Travelport lançou uma nova solução com conexão XML para os seus clientes de rent a car.Deste modo, todas as agências de viagens conectadas à Travelport em todo o mundo podem agora acessar o conteúdo adicional para carros por meio do Travel Commerce Platform. A Movida é a primeira locadora a disponibilizar essa plataforma.

Com o lançamento desta nova solução, a Travelport permitirá que as empresas de locação de veículos distribuam seu conteúdo por meio desta ferramenta que utiliza a tecnologia XML, que se soma às soluções que já estavam disponíveis aos clientes. A solução cria um ambiente mais rentável e um modo de conexão eficiente

“Estamos satisfeitos em estabelecer esta parceria com a Movida para lançar a nossa nova solução de aluguel de automóvel XML. Nós vemos a América Latina como uma região de grande crescimento e nela o Brasil é um país estrategicamente importante” disse o gerente geral da Travelport para o Brasil, Luis Carlos Vargas (foto).


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias