Artur Luiz Andrade   |   27/03/2009 17:10

Delta reage à Tam e também lança promoção

Delta reage a Tam e tambem lanca promocao Depois da ofensiva da Tam, que lancou uma campanha com as operadoras brasileiras para a venda de p

Depois da ofensiva da Tam, que lançou uma campanha com as operadoras brasileiras para a venda de pacotes para Miami, Orlando e Nova York com descontos, a Delta Air Lines saiu hoje com uma super promoção para os destinos Orlando e New York.

Pela promoção da Delta, os descontos chegam a 50%, e os retornos no primeiro semestre têm de ser realizados até 25 de junho. A promoção não vale para julho e volta de 1º a 31 de agosto, com retorno até 5 de outubro. A promoção é válida para saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Recife e Fortaleza. O prazo para reservas e emissão do bilhetes é 1º de abril.

Veja abaixo as operadoras que participam da promoção com a Delta (à medida em que os comunicados das operadoras forem chegando, atualizaremos a notícia e seu horário):

ANCORADOURO VIAGENS
A operadora de Campinas também participa da campanha com a Delta Air Lines. Site: www.ancoradouroviagens.com.br.


MMTGAPNET
"O final de semana que já prometia ser agitado, agora será mais ainda. A MMTGapnet fará as promoções dos EUA, não só com a Tam para os destinos Orlando e Nova York, mas também com a Delta. Todos os pacotes já estão prontos e estão sendo divulgados, para reservas on-line ou direto na operadora, que fará plantão sabado e domingo", diz a diretora Ana Maria Berto. "Muito mais oferta de lugares numa só operadora, que não concorre com o agente de viagens", finaliza. A operadora está com um telefone para atender exclusivamente a promoção: 0800-771-6444. Site: www.mmtgapnet.com.br.

New Line
A New Line também faz parte da promoção da Delta com as operadoras. Site: www.newline.tur.br.

RCA
Também faz parte da campanha com a Delta. Site: www.rcatours.com.br.

RXT TRAVEL
A operadora do grupo Rextur também faz parte da campanha com a Delta. Site: www.rxttravel.com.br.

SUNCOAST
A Suncoast, operadora especializada em Estados Unidos, também faz parte da promoção em parceria com a Delta. Site: www.suncoastusa.com.br

TRADE TOURS
A operadora é uma das especializadas em Estados Unidos e credenciada pela Disney, Universal Orlando e parques da Busch. Também efetua reservas e vendas on-line, incluindo a parte terrestre. Site:
www.tradetours.com.br ou em um dos setes escritórios pelo Brasil.



*Fonte: Alterada às 17h03