Claudio Schapochnik   |   23/05/2012 12:29

Hotelbeds Am. do Norte foca no mercado brasileiro

De olho no mercado brasileiro – foram 1,5 milhão de turistas do Brasil que visitaram os Estados Unidos em 2011 –, a Hotelbeds América do Norte promoveu uma reestruturação para atender melhor o mercado brasileiro e também os países da América Latina

PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) – De olho no mercado brasileiro – foram 1,5 milhão de turistas do Brasil que visitaram os Estados Unidos em 2011 –, a Hotelbeds América do Norte promoveu uma reestruturação para atender melhor o mercado brasileiro e também os países da América Latina.

O anúncio foi feito pelo diretor da Divisão Casas – América do Norte da Hotelbeds, Kevin Stern (foto), durante sua apresentação hoje pela manhã no Americas Workshop da companhia.

“Estive há pouco tempo no Brasil, onde mantive reuniões com vários operadores para mostrar nossos serviços. Queremos estreitar cada vez mais a parceria com vocês”, disse ele.

“Temos mais de 200 funcionários em nossa região, sendo que grande parte fala português e espanhol, também. Queremos que vocês [operadores] sejam mais e mais parceiros da nossa empresa. O mercado do Brasil vem crescendo bastante e estamos aqui para servi-los da melhor maneira possível em vários destinos dos Estados Unidos e do Canadá.”

A Hotelbeds tem mais de 14 mil hotéis na região. “Estamos em destinos-chave como Nova York, Las Vegas, Miami, Los Angeles, Orlando, Havaí e somos líderes nessas cidades; e estamos buscando novos lugares para também sermos líderes e oferecer os melhores hotéis e condições a todos vocês”, afirmou Stern.

A estimativa do executivo para este ano é de que a Hotelbeds América do Norte comercialize 3 milhões de room nights.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds, com assistência Intermac

Tópicos relacionados