Hotelbeds lança nova marca focada em excursões
A Hotelbeds acaba de lançar para o mercado das Américas a nova marca Destination Services, para vender transfers, excursões e ingressos para shows e apresentações
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) – A Hotelbeds acaba de lançar para o mercado das Américas a nova marca Destination Services, para vender transfers, excursões e ingressos para shows e apresentações.
O anúncio foi feito agora há pouco pelo diretor de Marketing da Hotelbeds, Gareth Mattew (foto), durante o primeiro dia de trabalhos do quarto Americas Workshop, no resort Barceló Bávaro.
“A Destination Services é uma marca irmã da Hotelbeds, já opera na Europa com muito sucesso e temos certeza que alcançaremos esse sucesso também aqui nas Américas”, afirmou Mattew. “Queremos ser a principal rede de destinos no mundo”, completou o diretor.
“Temos uma rede de mais de 130 escritórios pelo mundo, uma padronização da qualidade e, muito importante, guias profissionais e capazes”, destacou ele.
Mais informações no site www.destinationservices.com.
O anúncio foi feito agora há pouco pelo diretor de Marketing da Hotelbeds, Gareth Mattew (foto), durante o primeiro dia de trabalhos do quarto Americas Workshop, no resort Barceló Bávaro.
“A Destination Services é uma marca irmã da Hotelbeds, já opera na Europa com muito sucesso e temos certeza que alcançaremos esse sucesso também aqui nas Américas”, afirmou Mattew. “Queremos ser a principal rede de destinos no mundo”, completou o diretor.
“Temos uma rede de mais de 130 escritórios pelo mundo, uma padronização da qualidade e, muito importante, guias profissionais e capazes”, destacou ele.
Mais informações no site www.destinationservices.com.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds, com assistência Intermac